quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

São Paulo deve devolver a Taça das Bolinhas à Caixa Econômica.Justiça determina prazo de 24h para a devolução da Taça das Bolinhas

Após a polemica sobre o primeiro hexa campeão brasileiro de futebol, a confederação Brasileira de Futebol, decidiu, na ultima segunda feira, aceitar o pedido do Flamengo  de declarar os dois clubes(Flamengo e Sport) campões depois de analisar um estudo do Rubro-Negro carioca mostrando que a decisão da Justiça sobre a competição de 1987 não impediria que mais de uma agremiação fosse declarada vencedora.
A questão é que o São Paulo diz que não vai devolver a Taça das Bolinhas entregue  pela
 Caixa Econômica ao clube no dia 14 deste mês, tendo em vista que a decisão anterior da CBF que não Havia considerado o Fla Campeão em 1987.         
Agora, por determinação do juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, o São Paulo deve devolver a Taça à Caixa Econômica no prazo de 24h a contar de terça passada, até que se chegue a uma posição final. O problema é que Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do Tricolor,
A diretoria do tricolor alega não ter recebido nenhum comunicado oficial para a devolução e afirma que vai continuar lutando para permanecer com o título. Abdalla afirmou ainda que só depois que o clube paulista for notificado é que as 24 horas de prazo passam a contar.
Segundo o diretor jurídico do Rubro Negro Carioca, Rafael de Piro, se o São Paulo não cumprir a decisão, a Justiça pode expedir um mandado de busca e apreensão da Taça das Bolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário