Lanterninha do grupo 1 do campeonato baiano, o Juazeiro ameaça não entrar em campo no jogo de domingo contra o Serrano, em Vitória da Conquista ,por falta de recursos financeiros para a viagem . O time vem fazendo uma campanha irregular, e possui apenas sete pontos nas oito rodadas já disputadas.
Segundo o presidente da equipe, Eládio Junior, o juazeiro não recebe nenhuma ajuda por parte da prefeitura, e as despesas do time têm sido arcadas por ele. "Fizemos uma programação em todos os aspectos para a disputa do Campeonato Baiano, mas sem o apoio do poder público fica difícil. Estou tirando dinheiro do bolso. Sou um pequeno empresário e não tenho mais de onde tirar recurso para ajudar o Juazeiro. Até hoje aguardamos a ajuda prometida pela Prefeitura Municipal. Em cada viagem gastamos cerca de R$ 14 mil reais. Se não tivermos a verba suficiente para custear a viagem, não iremos para Conquista", declarou.
Junior pediu a ajuda do poder publico local, além de políticos, empresários e torcedores para que o clube possa continuar na disputa do campeonato.
A Federação Baiana de Futebol (FBF) já informou que se o Juazeiro não comparecer à partida as punições serão rigorosas e por conta disso o clube poderá ficar extinto para um retorno, já que as despesas de volta são 100 vezes maiores que o custo das viagens do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário