Fluminense e Bahia foram os protagonistas do duelo dos opostos no ultimo domingo no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana. A vitória por 4 X 0 do esquadrão de Aço evidenciou os dois pontos comuns e opostos dos adversários desta partida.
Os dois clubes vêm de jogos com goleadas consecutivas.O Bahia vem de dois jogos com vitória de goleada. Já o Fluminense de duas derrotas também de goleada. Com 13 pontos em nove partidas, a equipe do Bahia é a quinta colocada, um ponto atrás do Atlético-BA, com 14, na quarta posição. Com o resultado, o Fluminense de Feira caiu para quarto colocado do Grupo 2, com 11 pontos ganhos, e tem que começar a se preocupar com sua posição para não sair do G4, já que há quatro rodadas não vence.
O Tricolor da capital ainda tem muito que suar a camisa para ficar entre os quatro primeiros colocados e garantir sua classificação para a próxima rodada. O treinador da equipe, Vagner Benazzi, ainda está preocupado com a situação de sua equipe na tabela, já que a equipe pontuou, mas não mudou de posição no grupo.
O ponto negativo da partida foi a violência entre as torcidas dentro e fora do estádio, um policial militar foi atingido no rosto por uma pedra fora do Jóia, enquanto tentava conter a fúria dos torcedores adversários.
Campeonato Baiano - 9º rodada
Fluminense 0x4 Bahia
Estádio - Joia da Princesa
Cidade - Feira de Santana
Data - 27/02/2011
Horário - 16 horas
Árbitro - Manoel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares - Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jefferson Abel Ferreira Lima
FLUMINENSE-Beto; Tiaguinho (Petrus), Walter (Sérgio Júnior), Alexandre e Sadrak; Thiago Andrade, Melo, Tácio e Willian Kremer (Vinícius); Douglas e Pituta. Fluminense 0x4 Bahia
Estádio - Joia da Princesa
Cidade - Feira de Santana
Data - 27/02/2011
Horário - 16 horas
Árbitro - Manoel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares - Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jefferson Abel Ferreira Lima
Técnico: Luiz Carlos Cruz.
BAHIA-Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon (Boquita) e Tressor Moreno (Camacho); Jones e Robert (Rafael).
Técnico: Vágner Benazzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário