O Tremendão continua invicto e com a melhor campanha da competição
O Bahia de Feira passou um sufoco, mas venceu o Ipitanga de virada por 2 x 1, jogando no último domingo, no Estádio Joia da Princesa, e manteve a invencibilidade no certame estadual, além da liderança geral da competição com 18 pontos. A equipe volta a jogar no próximo domingo contra o Vitória no Barradão.
O time feirense, que encerrou o primeiro tempo perdendo de um a zero, com gol marcado por Sassá, cobrando pênalti. O técnico do Tremendão, Arnaldo Lira logo de cara “queimou” as três substituições: Alex Alagoano deu lugar a Alex Baiano, Jeferson a Pelezinho e Roberto entrou no lugar de Edson.
A nova arrumação deu um novo ritmo ao jogo. O resultado veio aos vinte e dois minutos, com um gol de Diones. O gol da vitória veio dos pés do estreante Roberto. O Bahia segurou o resultado, garantindo dezoito pontos e a melhor campanha entre os clubes da cidade.
Bahia de Feira 2 x 1 Ipitanga
Local – Estádio Joia da Princesa
Horário – 14 horas
Arbitragem – Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos e Adson Márcio Lopes Leal.
Bahia de Feira - Jair; Leo, Alex Alagoano (Alex Baiano), Osmar e Edson (Roberto); Lau, Rogério, Diones e Pelezinho (Jeferson); Carlinhos e João Neto.
Técnico – Arnaldo Lira.
Ipitanga – Rodolfo; Átila, Rafael, Leilson e Leo; Zé Thiago, Sassá, Leandro Gaúcho e Caetano; Altieri e Baco.
Técnico – Sérgio Veloso.
POPÓ
Quem marcou presença no Joia da princesa foi o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, que veio à cidade para torcer pelo sobrinho Baco, camisa 11 do Ipitanga. O time segue amargando a lanterninha do grupo dois, com apenas sete pontos e encara o Colo-Colo, no próximo domingo (27), em casa.
Já Bahia de Feira vai a Salvador domingo encarar o Vitória, líder do grupo dois, no Barradão. Todos os times do grupo um venceram na rodada. Agora faltam quatro jogos para o fim da primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário