O Fluminense, que jogou fora de casa contra o Juazeiro, perdeu de goleada 5 x 2. A equipe do Vale do São Francisco emplacou sua segunda vitória da primeira fase, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. A vitória não tira o Juazeiro da lanterna com sete pontos, mas já ajuda a espantar a crise que o clube vem enfrentando.
O primeiro gol foi marcado por Hailton aos dezesseis minutos e ele mesmo aumentou o placar aos trinta minutos numa cobrança de pênalti. No segundo tempo, Geovane fez três a zero, aos 25 minutos.
O Flu reagiu em seguida com Petros e Pituta, o que diminuiu a diferença. O Touro nem teve tempo de comemorar a reação, já que logo em seguida tomou o quarto gol com Helder, que aumentou a diferença para o Juazeiro.
E não parou por aí. Helder, novamente, marca para o Juazeiro, encerrando a goleada em cima do time feirense.
Apesar da derrota, o Fluminense se mantém na segunda posição do grupo dois, com 11 pontos, já que nenhum time do grupo venceu na rodada. O Fluminense volta às atividades na terça-feira visando o compromisso contra o Bahia no próximo domingo no Estádio Joia da Princesa.
EVERLAN
O Fluminense de Feira segue buscando um substituto para o meia Danilo Gomes, que se transferiu para o futebol gaúcho. E o nome da vez é o meia Everlan, que já jogou no Touro do Sertão e está atuando no Murici AL. O jogador ganhou visibilidade por dar um chapéu em Ronaldinho Gaúcho, no último dia 16, na partida em que o Murici foi derrotado pelo Flamengo por 3 x 0, em jogo válido pela Copa do Brasil.
De acordo com o presidente Luiz Paolilo Filho, durante o final de semana, o jogador foi contatado novamente, quando lhe foi feita uma oferta. “Nós conversamos e ele, mesmo estando bem lá, demonstrou interesse em jogar aqui. Acertamos tudo com o atleta e agora só depende da liberação por parte do time alagoano para que ele venha”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário