O Feirense mostrou mais uma vez que o mando de campo faz bem para a equipe. Na tarde do ultimo sábado, no estádio Jóia da Princesa, o time bateu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 1 de virada e assume a vice liderança do grupo 2 do Baianão, com 13 pontos. o time de Gamela ainda não perdeu dentro de casa. Foram cinco jogos até agora, sendo quatro vitorias e um empate em seus domínios.
Dos clubes da cidade o Feirense foi o único que conseguiu pontuar no primeiro jogo que abriu a nona rodada do Campeonato Baiano.
Os gols de Feirense x Atlético saíram todos no segundo tempo, e foi o time visitante que abriu o placar, com Marcos Neves, aos 5 minutos. O empate surgiu aos 11, com Tite, cobrando falta. Oito minutos depois, Crio desempatou para o Feirense. Aos 41, Cacá sacramentou a vitória.
Apesar das dificuldades enfrentadas pela equipe de Paulo Sales durante a semana, o Águia mostrou que dentro de casa o espaço é realmente seu. Várias modificações foram feitas na equipe para adaptá-la aos desfalques que sofreu nos últimos dias. E deu certo! A equipe mostrou a versatilidade dos jogadores em atuar em outras posições que não as de origem e satisfez o treinador que estava apostando muito na individualidade de cada jogador para decidir a partida.
Amanha o Feirense vai tentar quebrar o tabu de não vencer fora de casa. O time vai enfrentar o Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes.
Feirense 3 x 1 Atlético de Alagoinhas
Local – Estádio Jóia da Princesa
Horário – 17 horas
Arbitragem – Florismar Costa, auxiliado por Arlan José Estrela e Carlos Vidal Pereira.
Feirense – Valdson; Leo, Valdo, Tom e Tite; Capone, Ananias, Tupãzinho e André Cabeça; Jaiminho (Cril) e Kaká.
Técnico - Paulo Salles
Atlético de Alagoinhas – Vinicius; Antonio Carlos (Jairo), Bruno, Geriel e Sandro; Naldo, Fausto, Lucas e Marcos Neves; Cristiano (Robert) e Mauricio Pantera
Nenhum comentário:
Postar um comentário