A situação da camisa 10 do Fluminense ainda não está definida. Desde a saída de Danilo Gomes na semana passada, o clube não conseguiu fechar a contratação de nenhum jogador. A última tentativa foi o retorno do meia Everlan, sem sucesso, e o treinador Luiz Carlos Cruz tem que buscar alternativas dentro do elenco para a partida do próximo domingo contra o Bahia, no Estádio Joia da Princesa.
A contratação do meia Everlan, que já era tida como certa, não se concretizou porque o atleta não foi liberado pelo time do Murici/AL, onde está jogando atualmente. O presidente do Fluminense, Luiz Paolilo Filho chegou a informar que estava tudo certo entre o meio-campista e o tricolor feirense, porém a “ducha de água fria” veio na terça-feira, com a negativa do time alagoano em ceder o jogador. “Infelizmente, o Murici não liberou o jogador e já partimos em busca de outro atleta conhecido do nosso treinador, mas também não logramos êxito. Não podemos desistir e precisamos continuar a nossa busca por este homem de criação”, salienta Luiz Paolilo Filho.
O treinador Luiz Carlos Cruz já não se mostrava muito animado com a possibilidade da chegada de Everlan. Para ele, a situação era complicada, já que o meia é o artilheiro e principal jogador do time de Alagoas. Mais uma vez o comandante tricolor vai ter que buscar nos atletas da casa uma alternativa para a criação de jogadas.
Petros, que marcou um gol no último jogo contra o Juazeiro, e Wiliam Kremer são as possibilidades do clube para ocupar a posição, mas somente a partir dos coletivos é que a situação será definida. Apesar do desfalque, o Touro se mantém confiante e a procura por novos reforços que possam ajudar o time nos próximos confrontos. O time já conta com a contribuição do novo volante, Thiago Andrade, que foi anunciado pela diretoria do Fluminense e já deve atuar na próxima rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário