Com o resultado o time de Ferreira fica em uma condição complicada, pois não depende apenas de seu esforço para garantir uma vaga para segunda fase do Campeonato Baiano. Foto:Filipe Oliveira |
Agora é partir para o tudo ou nada. Esta é a situação do Fluminense que perdeu por 3x2 para o Colo-Colo na noite da ultima quinta feira no Estádio Jóia da Princesa. A derrota fez com que o Touro perdesse uma posição, saindo do G4, e ocupando a 5ª posição do grupo 2 com 12 pontos, o mesmo numero de pontos do Camaçari, só que com saldo de gols pior.
Com o resultado o time de Ferreira fica em uma condição complicada, pois não depende apenas de seu esforço para garantir uma vaga para segunda fase do Campeonato Baiano. A derrota e o empate entre Camaçari e Bahia de Feira, no Armando Oliveira, tirou o time da zona de classificação em sua chave e agora além de vencer domingo contra o Vitória da Conquista, depende da derrota do Camaçari ou do Serrano.
Com a Vitória o Tigre chegou aos 18 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo1 precisando apenas de um empate para seguir na luta pelo titulo que conquistou em 2006 e empurrando o Bahia para quarto lugar. Agora o Flu vai ter que brigar para ocupar uma das vagas que restam para a próxima fase. Além dele o Atlético de Alagoinhas, Bahia e Colo-Colo entram na disputa por duas vagas do grupo 1 na ultima rodada.
O Jogo
Uma partida bem conturbada, marcada por excessos e erros da arbitragem. Logo no inicio da partida e uma seqüência de falhas do time da casa, Madson abriu o placar no Jóia. Aos 31 minutos Petros deixou tudo igual.
No segundo tempo Marcos Vínicius fez falta em Madson dentro da área resultando em pênalti para os visitantes. Jubinha converteu deixando o Tigre mais uma vez na frente. Em seguida Douglas empatou novamente. Na sequencia veio uma sucessão de cartões vermelhos que começaram a ser distribuídos a partir de um confronto entre os jogadores Jubinha e Alexandre. O juiz expulsou primeiro os jogadores do Colo-Colo Jubinha e Lucas. Depois foi a vez de Tassio do Fluminense.
Lucas ainda questionou várias vezes a decisão do árbitro mas não teve jeito, deixou o campo. Logo em seguida o Arbitro consultou o bandeirinha e aí veio um dos lances mais polêmicos e cômicos do jogo. O juiz cancelou a expulsão e pediu para Lucas voltar ao gramado e em seu lugar expulsou Pêu.
o Tigre não se intimidou e foi para cima na tentativa de sair do empate, mesmo com um homem a menos em campo. Mas o Flu não soube aproveitar a oportunidade de sua vantagem e o goleiro Beto defendeu a bola com as mãos, fora da área. Resultado, mais um cartão vermelho para a equipe de Ferreira. Douglas assumiu o Gol e na cobrança de falta cobrada por Revan, o Colo-Colo desempatou ganhando a partida e somando três pontos para a equipe.
No próximo domingo o Fluminense enfrenta o Vitória da Conquista no Lomanto Junior precisando vencer a qualquer custo. O Bahia enfrenta o Serrano em Pituaçu precisando vencer para não depender de resultados de terceiros. O Colo-Colo pega o Vitória no Mário Pessoa necessitando de um empate, enquanto o Atlético em situação mais complicada, precisa vencer o Ipitanga e torcer por derrota de Bahia ou Colo-Colo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário