quinta-feira, 3 de março de 2011

Bahia vence Ipitanga e entra no G4

Uma chuva de pênaltis fez com que o Bahia vencesse o Ipitanga por 3 a 0 na partida de quarta feira pela 10ª rodada do Campeonato Baiano, no Estádio de Pituaçu.  Mesmo sem mostrar superioridade na partida, o Bahia conseguiu um pênalti aos 12 minutos cobrado Rafael que perdeu a oportunidade de abrir o placar para o tricolor. O Ipitanga aproveitou a defesa para melhorar no jogo, mas não obteve nenhum resultado.
Na segunda etapa o Esquadrão de Aço voltou mais determinado e, novamente, uma marcação de penalidade máxima a seu favor. Ramon cobrou e converteu abrindo o placar do jogo. Logo na sequência, aos sete minutos, Júnior Paraíba foi expulso, após levar o segundo cartão amarelo por reclamação, facilitando para o Bahia que seguiu a partida com um homem a mais. O segundo gol veio dos pés de Bruno Paulo que entrou no lugar de Jones.
Mais um pênalti a favor do Tricolor ajudou a definir o placar, aos 26 minutos o colombiano Tressor Moreno bateu e marcou seu primeiro gol com a camisa do Esquadrão. Com esse resultado, o Bahia consegue entrar na zona de classificação no Grupo 1, com 16 pontos, superando Colo Colo, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista, subindo da quinta para a segunda posição.


Bahia 3x0 Ipitanga  - 10ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano 2011
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Hélder, Ramon (Boquita) e Tressor Moreno; Jones (Bruno Paulo) e Rafael (Camacho).
Técnico: Vágner Benazzi.
Ipitanga: Rodolfo; Átila, Rafael, Leilson e Zé Tiago; Júnior Paraíba, Flávio (Edmilson) e Marlon (Altiere); Sassá e Fransuele (Silvio).
Técnico: Sérgio Veloso.
Gols: Ramon, aos 5 minutos, Bruno Paulo, aos 13 minutos, e Tressor Moreno, aos 26 minutos (todos no segundo tempo).
Cartão amarelo: Thiego e Titi (Bahia); Rafael, Júnior Paraíba, Baco, Fransuele e Leilson (Ipitanga).
Cartão vermelho: Júnior Paraíba (Ipitanga).
Data: 02/03/2011.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Horário: 20h30.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Mick Santos de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário