O Estádio Antonio Carneiro foi o palco de estréia para o novo técnico do Fluminense de Feira, Ferreira, que começou sua trajetória com um empate de 1 a 1 contra o Atletico de Alagoinhas na noite da ultima quarta feira.
No primeiro tempo o time da casa saiu na frente e surpreendeu o Touro com um gol marcado por Robert aos nove minutos. O Flu tentou uma reação mas não funcionou, a primeira etapa terminou com a vitoria do Caracará.
A reação do tricolor feirense veio apenas no segundo tempo. O time voltou ao gramado com duas mudanças: Pituta no lugar de Sérgio Junior e Douglas Caé entrou no lugar de Edcarlos. A mudança surtiu efeito pois, a equipe melhorou seu futebol pressionou o adversário e empatou com Pituta. O Fluminense teve ainda chances de virar, mas acabou mesmo empatando.
O resultado manteve o Fluminense na quarta posição do grupo 2 com 12 pontos. Agora faltam 2 rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano. O Flu tem como tarefa enfrentar o Colo-Colo (5º lugar do Grupo 1) na próxima quinta feira, no Estádio Jóia da Princesa, e o Vitória da Conquista(3º lugar do Grupo 1) na ultima rodada do Baianão.
O treinador da equipe feirense mostrou-se satisfeito com o resultado e com o aproveitamento dos jogadores. “Não fomos bem no primeiro tempo, mas melhoramos na segunda etapa demonstramos força determinação e agora, com mais tempo para trabalhar, podermos apresentar uma situação tática melhor”, comentou Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário