segunda-feira, 4 de abril de 2011

Feirense perde pela segunda vez consecutiva para o Vitória.



O Leão não poupou esforços e depenou a Águia
 
O Feirense mais uma vez foi goleado consecutivamente pelo Vitória na segunda fase do Baianão. Dessa vez o resultado foi 4 a 1 no Barradão, e garantiu a vaga do Rubro Negro nas semi finais com duas partidas de antecipação com 12 pontos.  Já o Feirense estaciona na terceira posição do grupo 4, com três pontos.
O Leão não poupou esforços e depenou a Águia, mais uma vez, só que agora, dentro de casa. O massacre começou aos 5 minutos, na cobrança de falta Geovanni  não deixou por menos e converteu a favor de sua equipe. Depois de ter sofrido o primeiro, a equipe de Feira não se acuou e partiu pra cima tentando o empate e esquentou a partida. Os lances ficavam equilibrados entre os dois times que, a todo momento, levavam risco para o goleiro adversário. Mas sabe aquela historia de “quem não faz, toma”, pois foi isso que aconteceu. O Águia não aproveitou as boas oportunidades que teve para igualar o placar e quem não deixou barato foi o time da casa. Aos 46, Mineiro, com passe de Nikão, balançou a rede de Waldson e aumentou para o Vitória.
No segundo tempo o Feirense voltou mais dinâmico e disposto a diminuir a diferença e aos 9 minutos o zagueiro Capone consegui marcar para o time da Princesa do Sertão, o único gol dos visitantes. Aos 28, Mota atropela o lateral-direito Léo dentro da grande área, resultando em pênalti para a equipe de Antonio Lopes. Na cobrança, Nikão marcou seu sétimo gol no certame. Aos 40, mais uma vez Nikão aumentou o marcador e acentuou a goleada para o Vitória.
Com o triunfo o Leão soma oito vitórias consecutivas, lidera o Grupo 4, com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.


Vitória 4 X 1 Feirense
Local: Barradão
Data: 03/04/2011. 
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé.
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Júnior
Vitória: Douglas; Léo; Alisson, Gabriel Paulista e Eduado Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Duylio) e Nikão; Geovanni (Rildo) e Elkeson (Neto).
Técnico: Antônio Lopes
Feirense: Waldson; Paulinho (Adriano), Valdo, Mota e Gilcimar; Fábio Santos, Capone, André, Ananias; Crils e Kaká.
Técnico: Paulo Sales

Outros resultados
Atlético 3 x 4 Vitória da Conquista
Camaçari 1 x 0 Serrano
Colo-Colo 0 x 2 Fluminense
Ipitanga 3 x 2 Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário