Apesar de ter perdido, o Esquadrão de Aço continua na liderança do mesmo grupo, com sete pontos. |
O Bahia de Feira venceu o Tricolor da Capital por 1 a 0 na tarde de domingo, no Estádio Jóia da Princesa, pela 16 ª rodada do Campeonato Baiano 2011. Com a vitória a equipe feirense soma seis pontos e ocupa a terceira posição do grupo 3. Apesar de ter perdido, o Esquadrão de Aço continua na liderança do mesmo grupo, com sete pontos.
A partida não foi nada boa para o Bahia. O time iniciou a partida com um futebol morno, dando mais oportunidades para o time da casa, que ameaçou durante todo o jogo. O Tremendão estava melhor em campo, e não desperdiçou a oportunidade para definir o resultado logo no inicio do primeiro tempo. Aos nove minutos, João Neto aproveitou a saída de bola errada do Bahia e chutou cruzado direto para marcar o único gol da partida.
O time do técnico Arnaldo Lira ofereceu mais perigo durante todo o confronto, mas desperdiçou oportunidades de aumentar a diferença no placar por varias vezes. No segundo tempo, Vagner Benazzi queimou logos as três substituições para dar mais movimentação a time. Souza saiu para a entrada de Rafael; Camacho substituiu Tressor Moreno; e Zezinho entrou no lugar de Robert.
O Bahia conseguiu melhorar em campo, mas seu Xará feirense acentuou a marcação e não permitiu que os visitantes balançassem a rede, segurando o placar ate o final do jogo. Essa foi a primeira derrota do time sob o comando de Benazzi.
O Bahia volta a jogar na quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. No Campeonato Baiano joga domingo contra o Atlético, em Alagoinhas. Já o Bahia de Feira volta a jogar somente no domingo contra o Vitória da Conquista, no Jóia da Princesa.
Bahia de Feira 1 x Bahia
Local: Jóia da Princesa.
Data: 03/04/2011.
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Raimundo Carneiro de Oliveira
Cartões amarelo: Hélder, Rafael e Camacho (Bahia)/ Alysson, Rogério e Bruninho (Bahia de Feira).
Bahia de Feira: Jair; Léo, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Allyisson; Lau, Rogério, Diones e Bruninho; Jacson (Carlinhos) e João Neto.
Técnico: Arnaldo Lira
Bahia: Omar; Marcos, Nen, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Tressor Moreno (Camacho); Robert (Zezinho) e Souza (Rafael).
Técnico: Vágner Benazzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário